Simplesmente Nova York - Sarah Morgan

>>  sexta-feira, 23 de dezembro de 2022


MORGAN, Sarah. Simplesmente Nova York. Rio de Janeiro: Editora Harlequin, 2020. 368p. (Para Nova York com amor, v.4). Título original: New York, actually.

"Quando você tem um grupo de pessoas que te conhecem e amam pelo que você é, percebe que o que os outros acham não importa." p.251

Eu acho essa série tão amorzinho! É leve, divertida, equilibrada no drama X romance, e os personagens são todos ótimos. Este é o quarto volume de Para Nova York com amor com Simplesmente Nova York da Sarah Morgan.

Molly é inglesa, se mudou para Nova York após passar por um fim de relacionamento traumático e um escândalo que ela tenta esquecer. Depois disso, ela quer distância de relacionamentos, está amando sua nova vida e tudo o que ela precisa é de seu melhor amigo, seu parceiro para tudo... seu cachorro, Valentine. Ela trabalha dando conselhos sobre relacionamentos com um pseudônimo, Aggie, tem um blog famoso e já publicou um livro sobre o assunto. Ela tem um bom emprego, um apartamento ótimo, novos amigos e está feliz! 

Daniel Knight é um famoso advogado especializado em divórcios. Seu trabalho e os traumas passados durante a infância, observando o relacionamento nocivo dos pais, o deixaram cético em relação ao amor e aos relacionamentos. Ele curte a vida, é solteiro, e pretende continuar assim. 

Durante suas corridas matinais no Central Park, ele fica encantado com uma linda moça correndo com seu cachorro. Depois de inutilmente tentar chamar sua atenção, ele resolve apelar e partir para o ataque! E para isso precisa de ajuda de suas irmãs gêmeas, Harriet e Fliss, para conseguir um cachorro "emprestado". As irmãs têm uma empresa para passear e cuidar de pets, A guardiã dos latidos. E claro, elas tem sempre um cachorro resgatado por lá. 

E é assim que Daniel e Xarope (que ele rebatizou como Brutus) começam a correr no parque e ele consegue conhecer Molly. Eles ficam atraídos um pelo outro, mas ela quer distância dos homens depois do que aconteceu em seu passado.

Os dois se acham especialistas em relacionamentos, no entanto, não sabem o que fazer quando é o próprio coração que está em risco. 

~~~~~~~~~~~

Ahhh outro queridinho da série! Eu adorei tanto esse casal, apesar que como amo cachorros acho que só deles aparecerem tanto eu ia amar rs. Mas eu adoro essa vibe NY deles, a relação entre os amigos, as carreiras, todo o cenário me atrai. Só não terminei a série ainda por falta de tempo de encaixar todos os livros (porque chegam os de parceria que passo na frente), mas estou ansiosa para ler os 2 últimos.

Falando especificamente sobre este volume, eu amei a Molly desde o início. É uma mulher solitária, batalhadora, que se esforça para superar seus traumas e seguir em frente. Ela tem um casal de amigos gays ótimos, adorei os dois e o carinho com ela. E, claro, o cachorro, Valentine, que é quase um protagonista. Eu amei tudo em relação aos dois. Ela guarda um segredo do seu passado lá em Londres e eu achei que seria algo bobo quando demora muito a contar, mas no final o segredo era sim importante e tudo em seu comportamento fez mais sentido. 

Daniel já não despertou meu amor logo de início. Desses solteiros que se acham a última bolacha do pacote e tinha certeza que iria conquistar Molly só para algo passageiro. Só que ele é muito bom com as irmãs, muito legal com o cachorro e com Molly também. Então logo dá para perceber que toda essa pose é só de boca para fora, que ele tinha pavor de se apaixonar. Eu achei os dois fofos juntos e curti bastante a química. Adorei principalmente ele com Brutus, e fiquei o livro todo torcendo para ele adotar o dog. 

Alguns detalhes sempre me incomodam, fico pensando "seiiiii" kkk. Mas apenas detalhes mesmo... Por exemplo, Daniel fala o tempo todo que trabalha 14 horas ou mais por dia, que não tem tempo para relacionamentos. Que só sai casualmente porque nunca cumpria os compromissos para jantar e etc. Mas ele conhece Molly e tem todo o tempo do mundo para ela rs, do nada. Acho também que a autora não tem pets, suas descrições dos cachorros em alguns momentos são bem furadas, sobre a doença do Valentine mesmo, foi bem furado tudo.

Fiquei com muita pena da Molly, por tudo o que ela passou. Queria que o pai dela tivesse aparecido mais na história. Não vou comentar mais porque seria spoiler.

Eu gosto muito das gêmeas, Fliss e Harriet, e já estou curiosa porque os próximos livros serão delas. Nesse livro só Eva aparece um pouco, o namorado dela é vizinho do Daniel e eles são amigos. Senti falta das outras meninas.  

Eu indico essa série para todo mundo que curte romances leves e adultos, os livros são todos muito leves, uma ótima pedida para um presente, leitura relaxante e divertida, leiam!

Adicione ao seu Skoob!

Série Para Nova York, com amor:
  1. Amor em Manhattan (Sleepless in Manhattan) - Paige e Jake
  2. Pôr do sol no Central Park (Sunset in Central Park)  - Frankie e Matt
  3. Milagre na 5ª Avenida (Miracle on 5th Avenue) - Eva e Lucas Blade
  4. Simplesmente Nova York (New York, actually) - Molly e Daniel
  5. Férias no Hamptons (Holiday in the Hamptons)
  6. Manhattan sob o luar (Moonlight over Manhattan).
Avaliação ( 1 a 5):

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO